Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

·         Trocas e devoluções

Quaisquer insatisfações deverão ser acusadas e relatadas no ato da entrega

Ao receber o produto, a notificação deverá ocorrer em até 7(sete) dias a partir desta data através do nosso atendimento: faleconosco@dream.com.br

As informações que deverão constar nesta notificação sao: motivo da insatisfação, numero do pedido, nome do comprador, endereço completo e numero da NF

Solicitações fora dos prazos estabelecidos não poderão ser consideradas

Em caso de devolução, alguns critérios deverão ser respeitados :

>Embalagem original preservada

>produto sem avarias e indícios de uso

>Presença do manual e acessórios

A loja Dream se reserva o direito de não aceitar devoluções, trocas ou restituições de valores caso estes critérios acima não sejam respeitados

A retirada do produto somente será possível no mesmo endereço da entrega e com a 2a via de NF contendo a descrição no verso sobre o motivo da devolução

 

 

·         Avarias no recebimento

Ao receber o produto, verifique se há avarias causadas pelo transporte.

Se houver avarias no transporte ou violação da embalagem, recuse o recebimento descrevendo os motivos da devolução na própria 2a via da NF.

Caso seja necessário, entre em contato imediatamente com o nosso atendimento através do numero 0800 604 8586 das 09:00 as 17:30hrs ou envie um email para faleconosco@dream.com.br , se possível, com imagens das avarias.

A troca será autorizada após analise das condições do produto devolvido, portanto certifique-se de que se trata de algo realmente ocasionado pelo respectivo transporte

 

·         Produto em desacordo

Caso o produto seja divergente ao solicitado no pedido, recuse a entrega imediatamente descrevendo o motivo da devolução na própria 2a via da NF e entre em contato imediatamente com o nosso atendimento através do numero 0800 604 8586 das 09:00 as 17:30hrs ou envie um email para faleconosco@dream.com.br.